Ex-BBB Juliette entrega 'paqueras': 'Já estou na função'

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 11/06/2021 às 23:21
X

A ex-BBB Juliette Freire contou que já começou a se movimentar para viver um romance fora do Big Brother Brasil 21. Pouco mais de um mês após se tornar milionária, ela confessou que já tem algumas 'paqueras', mas não tem previsão de quando começará a namorar.

Namorado vai demorar um pouco, na fé de Deus! Mas já estou com umas paqueras aí. Já estou na função”, disse ela em uma live com Camilla de Lucas.

Então, Camilla sugeriu que ela pode pensar em conversar mais com os ex-BBBs Bil Araújo e Rodolffo, e Juliette brincou: “Vou fazer uma enquete porque vocês não se decidem. Bil, Rodolffo, Luan Santana, Selton Mello...”.

LEIA TAMBÉM: Juliette coloca lentes nos dentes. Veja o antes e depois

Com isso, a influencer contou que a amiga deve trabalhar mais antes de envolver com alguém. “Todos são legais e bonitos. Falta você decidir, mas deixa para o futuro porque você agora vai trabalhar um pouquinho”, brincou. Porém, a milionária rebateu: “E eu não posso trabalhar e beijar na boca?”.

Por fim, Juliette comentou que não existe a possibilidade de shippá-la com Anitta. “Anitta já virou irmã. Não sei se ela se shippa comigo, mas ela é linda e maravilhosa. Estou na casa de Anitta aind, estou muito confortável aqui. Se eu pago aluguel à Anitta? Pago nada. Ela que luto”, elogiou.

Tags

Autor