Juliette coloca lentes nos dentes. Veja o antes e depois

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 11/06/2021 às 17:57
X

A ex-BBB Juliette Freire está com um novo sorriso! Depois que saiu do reality show da Globo, ela fez um tratamento dentário e está com os dentes renovados. A estrela colocou lentes nos dentes durante visitas ao consultório do dentista Rafa Puglisi.

Assim, nas redes sociais, o dentista mostrou uma comparação de antes e depois do sorriso de Juliette e impressionou os fãs.

LEIA TAMBÉM: Juliette ultrapassa Neymar em ranking de engajamento do Instagram; entenda

Nos stories do Instagram, Juliette comentou: “Onde eu chego perguntam quem fez o meu dente. Vocês já acompanharam minha tour de dente quebrado, eu já usava de resina e queria fazer um negócio bem massa. Eu estou muito feliz, tudo bem naturalzinho”.

LIVE ARRAIÁ

A ex-BBB Juliette Freire acaba de confirmar uma nova live com sua participação! Ela contou que vai participar da live arraiá de São João do cantor Wesley Safadão. O evento acontecerá no dia 19 de junho.

Minha gente, vocês já sabem que o mês de junho é o meu xodó e eu, como boa paraibana, espero o ano inteiro para que chegue essa época linda. Dessa vez, infelizmente, vai ser diferente, não vamos estar juntinhos, mas vai ter forró do mesmo jeito, cada um na sua casa. Afasta o sofá, faz uma comida de milher e curte o São João. Eu recebi o convite de uma pessoa que eu sou fã para participar de um projeto lá na minha terra, em Campina Grande, onde eu já estive vários anos curtindo o show dele… o tal do Wesley Safadão. Eu vou voltar à minha terra em grande estilo, com o coração cheio de gratidão e amor, e com muita vontade de fazer uma festa bem linda para vocês assistirem de casa”, afirmou ela.

VEJA MAIS: Juliette vai cantar com Gilberto Gil em live; assista a trecho do ensaio

Tags

Autor