Mãe de Nego do Borel é acusada de agredir a tapas e chineladas enteada de 8 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/05/2021 às 11:09
X

Roseli Viana, a mãe do cantor Nego do Borel, foi acusada de agredir a própria enteada, de apenas 8 anos. Na segunda-feira, 24, a matriarca foi até as redes sociais para desmentir o acontecido.

LEIA TAMBÉM: Ex-ator mirim Pedro Malta se casa no Recife por videochamada

No Rio de Janeiro, o caso foi registrado na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, a DCAV. Roseli Viana foi acusada de dar chineladas, arranhões e tapas na menina.

"Não se preocupem com os maldosos, caluniadores, falsos e mentirosos. (…). Eu estou em paz, sei da minha índole. Nunca encostei um dedo no meu filho, Leno Maycon Viana. Imagina no filho dos outros", escreveu Roseli.

LEIA TAMBÉM: Fãs organizam vaquinha para ajudar Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’

Uma seguidora ainda questionou o fato de que o exame de corpo e de delito da criança comprovou escoriações. A mãe de Nego do Borel rebateu novamente. "O laudo da perícia comprovou escoriações, não agressões. Vocês leem notícias e interpretam do jeito que querem", disparou. Ela justifica as escoriações como "raladinho, como qualquer outra criança arteira e saudável tem."

Roseli Viana afirma que a menina é "de uma educação enorme" e que "não dá trabalho nenhum".

Entenda o caso

O boletim teria sido registrado pela mãe da criança ainda na segunda-feira, 24. Roseli Viana é acusada de agredir a menina com "chineladas, arranhões e tapas"; além de jogar shampoo nos olhos da menina de maneira proposital.

LEIA TAMBÉM: Marido de Luisa Mell teria se envolvido com Najila Trindade. Ativista explica: “Garota de programa”

O Instituto Médico Legal confirmou as agressões, e a enteada de Roseli foi ouvida. No depoimento, ela relatou que já foi vítima de várias agressões por parte de Roseli.

Tags

Autor