Ex-ator mirim Pedro Malta se casa no Recife por videochamada

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/05/2021 às 9:46
X

Lembra dele? Hoje com 27 anos, o ator Pedro Malta foi um ícone mirim nas novelas da Globo dos anos 2000. O artista se casou na última quarta-feira, 26, em Recife, sua cidade natal. Ele disse "sim" para a companheira, Fernanda Lacerda, em uma cerimônia que aconteceu por videochamada.

LEIA TAMBÉM: Rapper Emicida é indicado ao BET Awards, premiação internacional da música

Pedro Malta compartilhou a notícia em seu Instagram, mas admitiu que não esperava que o casório fosse por videochamada. Na publicação, ele também se declarou para a esposa. "Nunca tive a oportunidade de conhecer alguém com quem quisesse ser - de fato - vovô algum dia (…)".

"Eu te amo, considero, respeito e admiro em proporções muito além das quais você poderia conceber", declarou. A cerimônia aconteceu de forma virtual por conta da pandemia de Covid-19.

Pedro Malta está longe da TV desde 2011, e no último mês de março concluiu a faculdade de Rádio e TV. Agora, o foco dele é dirigir projetos pessoais como curtas ou programas de televisão. Seu maior sucesso nas telinhas foi em 2002, na produção 'Coração de Estudante'. Na trama, ele vivia o filho do protagonista, interpretado por Fábio Assunção.

LEIA TAMBÉM: Ator pernambucano Irandhir Santos pode ser um dos protagonistas do remake de ‘Pantanal’

Veja vídeo do casamento

Tags

Autor