A vencedora do BBB21, Juliette, se lança como cantora neste sábado

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 15/05/2021 às 13:54
X

A vencedora do BBB21, Juliette, mostrou, durante os 100 dias de confinamento sua potência vocal, seja nas festas ou sozinha pela casa. A maquiadora e advogada tem talento e vai mostrar, ou melhor, se lança como cantora, neste sábado, às 20h, no insta dela.

VEJA TAMBÉM
>> Nego Di fala mal de Juliette
>>

Ela anda um pouco sumida das redes, mas, entre um compromisso e outro, o foco são os ensaios com a ajuda de um profissional da área e uns pitacos de Anitta, inclusive, ficando hospedada na casa da artista.

A paraibana, por sinal, traçado seu plano de carreira na música, como a escolha de repertório e de possíveis parcerias. Chico César deve ser um dos duetos.

Desde que saiu do "BBB", com R$1, 5 milhão no bolso, ela segue com a agenda lotada de compromissos. Na sexta-feira, Juliette conseguiu um tempinho e viajou para São Paulo para cuidar dos dentes.

APOSTA

Um das possíveis músicas em que Juliette deve cantar estará uma composta por Barão e Shylton. “Compusemos músicas para ela cantar. Já está tudo pronto. Só falta ela ouvi-las. A vibe ficou muito boa, acho que ela vai curtir. Ela é talentosa demais”, elogia o autor de Atrasadinha. “A equipe dela já aprovou. Só falta ela aprovar. Acho que vai dizer: ‘É de Shylton Fernandes, de Campina Grande? Eu quero porque é sucesso!’. Estou em vantagem”, torce o compositor de Recairei.




Tags

Autor