Vencedora do BBB21, Juliette revela que está na casa de Anitta: "Zerei a vida"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/05/2021 às 11:27
X

A paraibana Juliette Freire revelou aos seguidores que está em um lugar diferente nesta terça, 11. Nos Stories do Instagram, a campeã do BBB21 mostrou que está na casa de ninguém menos que Anitta.

LEIA TAMBÉM: Prior fala sobre Juliette: “O que adianta ser gata e chatona?”

A mansão fica no Rio de Janeiro, e Juliette contou que está "morando" no local. Nos vídeos, ela ainda agradece a hospitalidade da família da cantora.

Nos Stories, Juliette conta que estava preocupada com a saúde da mãe, que mora na Paraíba. "Ela foi extremamente acolhida aqui no Rio. Não só ela, mas todos os meus amigos… Por uma família lá da Paraíba, de Guarabira, que entende muito desse muito louco. Tiveram o maior carinho do mundo, se apaixonaram por mim e ofereceram a mão. Me convidaram para ficar aqui quietinha", disse.

LEIA TAMBÉM: Pouco sono, relação com Juliette e vida pós BBB21: Gilberto Nogueira abre o coração sobre nova fase

Logo depois, a advogada mostra os quadrps da casa de Anitta. A cantora, por sua vez, repostou o vídeo. "Bem-vinda, Juliette. Cuida dos cachorros para mim enquanto eu estou longe", respondeu.

A expectativa agora é saber o que as duas irão aprontar juntas. O perfil de Juliette ainda explicou que Anitta não está no Brasil, por isso não apareceu. A ex-BBB está com a mãe, Fátima, na mansão e está na reunião com sua equipe. "Testes feitos constantemente, tudo com muito cuidado nesse momento de adaptação", explicou a nota.

Veja imagem

LEIA TAMBÉM: BBB21: Juliette Freire e Chico César devem regravar ‘Deus me Proteja’

Tags

Autor