Gilberto fala sobre homenagem do Governo de Pernambuco: "Educação para todos!"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 10/05/2021 às 17:35
X

Gilberto Nogueira, assim como fez durante sua trajetória no BBB 21, segue defendendo a bandeira da educação de pública de qualidade e acessível a todos. Isso fez com que o doutorando em economia pela UFPE fosse homenageado na tarde desta segunda (10) pelo Governo de Pernambuco, recebendo do governador Paulo Câmara (PSB) uma placa que reconhece seu mérito. No Instagram, o ex-BBB, conhecido como Gil do Vigor, falou sobre o momento especial.

LEIA TAMBÉM
> Camilla de Lucas devolve doação de R$ 25 mil: “Tem uma galera que está precisando”
> Prior fala sobre Juliette: “O que adianta ser gata e chatona?”

"Hoje recebi uma homenagem vigorosa do Governo do Estado de Pernambuco como forma de reconhecimento pela minha defesa da educação pública de qualidade social", iniciou Gilberto Nogueira, posando ao lado da placa.

Na placa, lê-se: "Homenagem do Governo do Estado de Pernambuco a Gilberto Nogueira como forma de reconhecimento pela defesa da Educação Pública de qualidade social sempre mostrando, inclusive pelo sue próprio exemplo, que esta é a saída para um futuro mais justo, humano, igualitário e fraterno para todos".

"Eu sempre falo da importância da educação pois é algo que eu tive que batalhar muito e sei que sem educação temos cada vez menos oportunidades de vencer na vida. Educação para todos!", concluiu Gil do Vigor.

Tags

Autor