Fim do mistério: Fiuk explica porque chorou depois de curtir edredom com Thaís, no BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/05/2021 às 12:07
X

Terceiro colocado do Big Brother Brasil 21, o cantor Fiuk protagonizou alguns momentos engraçados dentro da casa. Alvo de diversos memes, o artista repercutiu na web quando chorou após curtir uma noite de edredom com Thaís Braz.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Escolas de samba disputam por Gilberto Nogueira para desfilar no Carnaval

Fiuk e Thaís viviam um affair complicado dentro da casa, entre idas e vindas. Em uma noite após uma festa, os dois deitaram embaixo do edredom e tiveram um "movimento suspeito". Porém, logo em seguida o cantor saiu do quarto e foi até o banheiro da casa, onde começou a chorar.

A cena foi reexibida no 'Bate Papo com Eliminado', e Fiuk mal conseguiu assistir o vídeo inteiro. Na conversa, ele justificou o choro após o momento íntimo.

LEIA TAMBÉM: Assessoria de Fábio Jr. esclarece boato de que cantor ficou irritado com Fiuk no “BBB21”

"Isso é louco. Mas tem o seguinte. Eu tenho costume de… Eu gosto de… Eu tenho o costume de… Eu nunca fiquei tanto tempo sem. Eu me senti fraco de não ter falado para ela não deitar na cama. Eu me senti fraco de não ter conseguido ter pulso firme. E a gente tinha bebido, eu tava subindo pelas paredes. Eu me senti fraco. Eu não queria agir como um bicho. Ali foi um momento em que eu me senti muito fraco", explicou Fiuk.

LEIA TAMBÉM: Muito choro, edredom e beijo gay: Relembre a trajetória de Fiuk, finalista do BBB21

Tags

Autor