Muito choro, edredom e beijo gay: Relembre a trajetória de Fiuk, finalista do BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/05/2021 às 8:55
X

Membro do grupo "Camarote" da 21ª edição do Big Brother Brasil, o cantor Fiuk foi uma figura controversa no programa. Na última semana, ele se tornou o primeiro finalista do reality, após vencer a última prova de resistência. Agora, ele disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão contra Juliette e Camilla de Lucas.

LEIA TAMBÉM: Nordestina, maquiadora e um sucesso nas redes: Confira a trajetória de Juliette Freire, do BBB21

O filho de Fábio Jr causou rebuliço ao ser confirmado na casa mais vigiada do Brasil. Logo no início, seu estilo e falas viraram memes na web. Sua aliança com Karol e Lumena, além do discurso de "homem branco privilegiado" causaram apatia no público.

Além disso, Fiuk também chamou atenção por conta da aparência apática e por muitas vezes pálida. Memes de que o cantor seria na verdade um zumbi tomaram conta da web, e até mesmo a produção do BBB21 brincou com isso.

LEIA TAMBÉM: Cachorrada, jogo e entretenimento: A trajetória de Gilberto Nogueira no BBB 21

Mas, a verdade por trás dos problemas de Fiuk é um pouco mais profunda do que se imagina. O cantor é diagnosticado com Transtorno de Défict de Atenção com Hiperatividade, o TDAH. Ele também sofre de ansiedade e depressão, o que já mencionou algumas vezes na casa.

Relações

Pelo seu jeito um tanto fechado, Fiuk protagonizou algumas trocas de farpas, principalmente com Arthur. O dia mais marcante foi durante um Jogo da Discórdia, em que os dois quase saíram na briga.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Agora na final, Juliette e Fiuk brincam de casamento e se beijam

Além disso, o músico também se envolveu com Thaís Braz no reality. Entre idas e vindas e um relacionamento morno, os dois chegaram a ir para o edredom. Contudo, o que repercutiu mesmo foi que, após o momento mais íntimo, Fiuk foi até o banheiro chorar. As lágrimas dele, aliás, fizeram parte de quase todos os seus momentos na casa.

Foi com Gilberto que Fiuk estabeleceu a relação mais forte na casa após ter perdido suas aliadas. Os dois, inclusive, celebraram a volta de um Paredão à lá "cachorrada". Nus, os amigos deram um selinho e pularam na piscina em uma cena que parou o Brasil.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Gilberto e Fiuk cumprem promessa, se beijam e pulam pelados na piscina após Paredão

Finalista

Contudo, a aproximação com Gilberto e Juliette acabou fazendo com que Fiuk fosse "perdoado" pelo público. O artista chega à final e, segundo as enquetes, é o favorito para o pódio de 2º lugar - atrás de Juliette Freire. Como já mencionou algumas vezes, o galã saiu do seu próprio casulo e agora deve encarar um Brasil que o conhece mais afundo.

Enquete

Tags

Autor