Por onde andam os integrantes dos Menudos?

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 01/05/2021 às 11:39
X

O mundo chocou com a morte prematura de Ray, ex-integrante do grupo Menudo, sucesso na década de 80, nesta sexta. A banda foi criada em 1977 pelo produtor Edgardo Díaz. Passaram pelo quinteto Xavier Serbia, Johnny Lozada, Charlie Massó, Ray Reyes, Roy Rosello, Robby Draco Rosa e Ricky Martin, alcançando projeção internacional.

Veja também
Os Menudos voltaram a se encontrar

O Menudo foi um fenômeno na America Latina, arrastou milhões de adolescentes de todas as classes sociais, que formavam milhares de fãs-clubes. Aqui no Recife, o show foi no Arruda.

CHARLIE

Carlos Javier Rivera Masso nasceu em 13 de junho de 1969. Foi um dos primeiros Menudo. Ele substituiu Rene Farrait. Participou da época dourada do grupo. Foi o último membro dos anos de ouro do grupo a sair, em 1987. 

Mudou-se para o México, onde fez algumas novelas. Ele se casou e teve uma família, e em 1998 juntou-se a Melendez, Farrait, Lozada, Reyes e Cancelar com a turnê El Reencuentro dos Menudos.

Em 2001, participou de "12 Horas", um filme porto-riquenho, escrito e dirigido por Raúl Marchand Sánchez.

RICKY MARTIN

Enrique Martín Morales, aka Ricky Martin, nasceu em San Juan no dia 24 de dezembro de 1971. Estourou em 1984, quando conseguiu entrar para o grupo. Em 1989, abandonou a banda para estudar em Nova York.

Mais tarde iniciou sua carreira solo que lhe rendeu sucesso mundial que permanece até os dias atuais.

Em 29 de Março de 2010, declarou em seu site oficial que é homossexual e tem um casal de gêmeos.

ROY

O cantor Roy Rosselló mora no Brasil por ter uma filha brasileira. Antes, chegou a morar em Miami, onde se formou em produção de TV e cinema. Mora em São Paulo, onde tem uma grife de joias e pretende lançar um livro sobre a trajetória do grupo.

Para quem não lembra, ele teve até romance polêmico com Mara Maravilha e participou da sétima edição do reality show A Fazenda, da Record. Evangélico, atua como missionário e pastor itinerante pela igreja Semeando Amor.

ROBBIE ROSA

Robert Edward Rosa nasceu nos Estados Unidos, mas se considera portoriquenho devido a origem de seus pais. Ingressou no grupo em 1984 onde ficou até 1987 e foi o primeiro integrante a sair por vontade própria. Sua voz era considerada a melhor de todo o grupo.

Virou cantor e compositor. Trabalhou com Ricky Martin em dois de seus maiores sucessos, Maria e La Copa de la Vida.

Todos estão com mais de 45 anos. Foto: Divulgação

Relembre !

Tags

Autor