Morre Ray, ex-integrante do grupo Menudos, sucesso na década de 80

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 01/05/2021 às 10:13
X

Ray Reyes, ex- Menudo, morreu aos 51 anos. O anúncio foi feito via redes sociais do irmão dele, Raül, na noite desta sexta-feira (30), na sua casa em Porto Rico, de causas não divulgada.

Leia também
Por onde andam os Menudos?

Veja também
Os Menudos voltaram
Rodrigo Faro em performance imitando Menudos

"Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe. Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo", escreveu na legenda de publicação no Facebook.

Veja homenagem a Ray:

MENUDO

Ray Reyes ingressou no Menudo em 1983, substituindo Xavier Serbiá. Ele deixou a banda dois anos depois, aos 15 anos, iniciando carreira solo. Em 1998, teve um reencontro para festejar o 15º aniversário do grupo. A turnê mais recente entre eles, intitulada "Súbete a Mi Moto Tour", teve uma pausa em 2019 por conta da pandemia de coronavírus.

Ray atualmente

Relembre:

Tags

Autor