BBB 21: Karol Conká e outros participantes se apresentarão na final do reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 30/04/2021 às 21:49
X

Foram anunciados há pouco que participantes do BBB 21 vão se apresentar na final do programa, que acontece na próxima terça-feira (4). Karol Conká divide o palco com Pocah, Projota e Rodolffo, que canta junto com sua dupla, Israel. Tiago Leifert vai apresentar o programa no gramado da casa.

LEIA TAMBÉM
> BBB 21: Após suspeitas sobre trapaça de Fiuk, Tati Machado promete revisão da prova
> Carla Diaz afirma que se ajoelhou durante declaração a Arthur para “fazer VT”

Alguns usuários não reagiram bem ao anúncio feito pelo programa. É que os artistas, com exceção de Pocah, foram eliminados com altos índices de rejeição, com fortes críticas pelo seu comportamento na casa.

O principal nome do grupo, Karol Conká, foi eliminada com rejeição recorde após acusações de tortura psicológica. Ela, porém, já pediu desculpas pelo seu comportamento no BBB 21 e retornou à vida pública (mesmo que somente no universo digital) com após o lançamento do documentário A vida depois do tombo (Globoplay).

"Voltar à casa do BBB é revisitar um momento de vida que, como alguns outros – deixar a casa dos pais, lançar o primeiro disco, se tornar mãe –, marca um antes e um depois na minha história. Foi o início de um processo de conquista de mais autoconhecimento e maturidade na forma de me relacionar com circunstâncias emocionalmente desafiadoras", comentou Karol Conká ao Gshow.

Tags

Autor