BBB21: Projota pede desculpas a Lucas Penteado: "Decepcionei ele"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/03/2021 às 7:39
X

Durante o programa 'BBB - A Eliminação', o cantor Projota comentou sobre suas atitudes com o outro ex-BBB, Lucas Penteado. Ele conta que se decepcionou consigo mesmo por não ter acolhido o ator durante o confinamento.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Lucas Penteado comemora eliminação de Projota do BBB21

"Eu decepcionei ele por ter deixado de acolher. Decepcionei os meus fãs que se viram nele também. E, o que é mais importante, é que talvez as pessoas não consigam perceber que eu decepcionei a mmim mesmo, entendeu? Acho que isso é o grande negócio", declarou Projota.

Durante o BBB, Lucas Penteado já havia dito a Projota que ele era seu ídolo; e que suas músicas o ajudaram a sair da depressão, além de superar as dificuldades da vida. Quando enfrentou problemas na casa, Lucas chegou a conversar com Projota; mas o rapper se virou contra ele, e chegou a falar mal do artista pelas costas.

"Não sinto orgulho de como levei essa questão. Eu vejo isso com uma tristeza, como decepção e me gera uma reflexão sobre o que eu tenho feito e o que devo fazer na minha vida; e sinto muito. Fica real meu pedido de desculpas como um ídolo e referência para o Lucas; por não ter tido a capacidade de acolhe-lo até o limite. Eu poderia ter dado mais", disse Projota.

LEIA TAMBÉM: No BBB 21, Projota fala sobre Lucas: “Apostando que Brasil vai dar esse livramento”

Tags

Autor