Atriz de GoT processa Marilyn Manson e o acusa de estupro, tortura e tráfico humano

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 30/04/2021 às 16:29
X

Marilyn Manson é acusado de estupro, agressão e tráfico de pessoas por uma atriz de Game of thrones. Esme Bianco, que interpretou Ros na famosa série da HBO, move processo nos EUA contra o cantor após várias mulheres terem começado um movimento de denúncias sobre o artista. A ida do caso para a Justiça acontece pouco depois de ela fazer as primeiras revelações sobre o músico.

LEIA TAMBÉM
> Susana Vieira dispara para ex-participante do BBB 21: “Juliette não é pro seu bico”
> Maria Ribeiro diz que divergências políticas causaram a separação com Caio Blat: “Votou no Aécio”

Veículos como o TMZ conseguiram acessar o processo movido por Esme Bianco. Segundo a imprensa estadunidense, ela afirma que os crimes teriam ocorrido em 2009, quando teria sido drogada, estuprada e agredida numa sessão de tortura. No documento, diz-se que o cantor usou um chicote que, segundo ele, foi usado por soldados nazistas.

O processo seria o primeiro a chegar na justiça após outras denúncias movidas por mulheres como Evan Rachel Wood, sua ex-namorada, que o acusa de abuso. Ele se defendeu em fevereiro, alegando que todas as relações foram consensuais.

Esme Bianco como Ros em Game of thrones (Imagem: Reprodução/HBO)

Recentemente, ela falou sobre o assunto no seu Instagram: "Estou dando o nome da pessoa que me abusou e que me traficou. Seu nome é Marilyn Manson, nascido como Brian Hugh Warner. Estou avançando após anos vivendo com um trauma impensável que eu enfrentei nas mãos deste predador serial conhecido por muitos como Marilyn Manson".

Ainda na rede social, ela continua: "Estou revelando agora, do meu próprio jeito, e compartilhando minha história com outros porque ele deve ser responsabilizado. Ninguém deve passar pelo o que eu - e tentos outros sobreviventes - passei. É importante que todos saibam que pessoas podem ser abusadas e traficadas por parceiros íntimos, namorados e maridos".

Tags

Autor