Atriz de Game of Thrones afirma que Marilyn Manson a esfaqueou e a perseguiu com um machado

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/02/2021 às 7:19
X

A atriz de 38 anos Esmé Bianco trouxe à tona um forte relato pessoal. Ela acusa o cantor Marilyn Manson, de 52, de agressão, tortura e tentativa de assassinato.

LEIA TAMBÉM: Marilyn Manson se manifesta sobre acusações de abuso: “Distorções da realidade”

Esmé conheceu Marilyn Manson em 2005, por meio da atriz Ditta Von Tease. Na época, a artista namorava com o cantor. Os dois se envolveram apenas anos depois.

A atriz chegou a participar do clipe de 'I Want to Kill You Like They Do in the Movies', e descreve as orientações de Manson. Ele havia informado que Esmé "deveria fingir que era maltratada", mas segundo ela não houve fingimento. Durante três dias, a artista ficou de lingerie, sem comer e dormir direito. O cantor, por sua vez, servia cocaína em vez de alimentos.

Além disso, Esmé Bianco foi alvo da suposta violência de Marilyn Manson outras vezes. Em uma certa ocasião, ele a amarrou com cabos em uma posição de oração e lhe deu chicotadas.

LEIA TAMBÉM: Atriz Evan Rachel Wood afirma que foi abusada por Marilyn Manson: “Sofri uma lavagem cerebral”

Na relação íntima, o cantor chegou a morder a atriz sem o se consentimento, e chegou a cortar o tronco dela com uma faca. "Apenas me lembro de estar deitada lá e não lutei contra isso. Foi uma espécie de gota d'água em que perdi todo o senso de esperança e segurança", desabafa. Esmé afirma que até hoje tem as cicatrizes dos cortes e contusões que sofreu nas mãos do cantor.

Tags

Autor