Colunista revela motivo do fim do casamento de Gabriela Pugliesi com Erasmo Viana

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 22/04/2021 às 17:23
X

Publicação da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, traz informações sobre o fim do casamento de Gabriela Pugliesi com Erasmo Viana. Segundo a jornalista, a influenciadora terminou a relação com o modelo após descobrir, através do Whatsapp, que ele frequentou uma festa em Salvador.

LEIA TAMBÉM
> Avó de Preta Gil morre enquanto cantora se apresenta no BBB
> Mãe de Gilberto, do BBB21, revela que não torce pro reaproximação entre o filho com o pai

Fábia afirma que a festa foi fechada e íntima, reunindo alguns amigos e várias mulheres. Erasmo, porém, não teria contado para a influenciadora sobre a reunião. Ela teria descoberto quando pegou o celular dele para trocar uma música e viu uma notificação do grupo. Ao abrir o aplicativo, descobriu a diversão.

Por isso, ela teria se sentido traída. Segundo Fábia Oliveira, a relação não estava bem e a descoberta da suposta farra fez a empresária colocar um fim no casamento.

Em fevereiro, quando anunciou a separação, o modelo comentou: "Infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela; e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou".

Tags

Autor