Erasmo Viana irá se separar de Gabriela Pugliesi: "Cometi um erro grave me arrependi"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/02/2021 às 7:27
X

Chegou ao fim o casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. O modelo confirmou a notícia por meio do seu Instagram, ainda no domingo (21), em uma série de vídeos. A musa fitness, contudo, ainda não se manifestou.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Gentil desabafa sobre casamento e pandemia: “Passamos perto da separação”

Até então, rumores da separação rondavam o casal, e por isso Erasmo resolveu expor a situação. "Infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela; e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou", declarou.

Erasmo Viana ainda afirma que resolveu falar sobre isso com os fãs por ser uma pessoa pública. "Me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim", explica. O modelo ainda revela que tem esperanças de uma reconciliação entre o casal. "Mas no momento é isso. Vida que segue."

Gabriela Pugliesi e Erasmo se casaram em abril de 2017, e estavam juntos desde 2015. No fim do ano passado, a influenciadora admitiu que o casal estava passando por uma crise.

Tags

Autor