Lumena revela danos na sua saúde mental após participar do BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 21/04/2021 às 9:49
X

A ex-BBB21 Lumena Aleluia - responsável por debates acalorados dentro da casa e protagonistas de memes sobre seu lugar de fala - contou à coluna Patrícia Kogut, de O Globo, que ficou com danos na sua saúde mental.

Veja também
Discurso de Lumena enfraquece causas sociais?

Segundo a psicóloga, o público enxergou sua participação de forma muito agressiva, gerando crises de ansiedade e até mesmo perda de memória. Vale lembrar que ela saiu com 61% dos votos populares.

" Eu saí do hotel [após ser eliminada do BBB] tendo ataques de ansiedade e perda de memória. Fui direto para o meu terreiro e me reorganizei. No dia seguinte já estava fazendo uma reunião com uma assessoria jurídica. Passamos, então, a fazer um trabalho para separar o que são as críticas de jogo e o que são as mensagens de ódio e ameaça. Não é nem para eu sair processando, mas para me salvaguardar”, disse ela.

Lumena contou que alguns casos serão resolvidos na justiça por ter passado do ponto. “O que me ajudou muito neste momento foi o suporte familiar. Foi o primeiro combustível que eu tive para encarar e pedir perdão, fazer autocrítica, me perdoar e conseguir uma segunda chance”, afirmou.

Tags

Autor