Filho de Joelma afirma que foi bloqueado pela mãe após decidir morar com Ximbinha

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 19/04/2021 às 8:28
X

Parece que a já conturbada relação entre Joelma e o filho, Yago Matos, tende a piorar. Recentemente, o jovem resolveu se pronunciar sobre a polêmica familiar envolvendo ele, a mãe e o padrasto Ximbinha. O rapaz afirma que foi bloqueado pela cantora no Instagram após decidir morar com o guitarrista.

LEIA TAMBÉM: Nego do Borel é intimado a depor sobre denúncias de agressão feitas por ex-namoradas

"Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir a minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problemas entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família", escreveu Yago Matos.

O filho de Joelma hoje tem 25 anos e é fruto do relacionamento da cantora com o advogado Robson Leão. Contudo, é Ximbinha a quem Yago chama de pai. Joelma, por sua vez, não gostou do rapaz ter se mudado para a casa do ex-marido, onde ele vive com Karen Fernandes. Ela, inclusive, foi apontada como o pivô da separação na época.

O casamento de Ximbinha e Joelma chegou ao fim após 18 anos, em 2015. Além de Yago, eles também criaram Yasmin Mendes, hoje com 16 anos. Porém, a cantora evita que a menina passe as férias com o pai em Belém, segundo o Yahoo.

LEIA TAMBÉM: Joelma enumera uma série de sequelas deixadas pela covid-19

Tags

Autor