Joelma enumera uma série de sequelas deixadas pela covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 11/04/2021 às 17:29
X

Joelma teve covid-19 no ano passado e ainda sofre com sequelas deixadas pela infecção causada pelo novo coronavírus. A cantora deu seu depoimento no "Altas Horas" deste sábado (10), quando enumerou uma série de problemas de saúde, o que deveria servir para deixar a gente ainda mais cuidadoso com a doença.

A cantora contou que, depois de pegar o vírus, descobriu um problema no estômago, chamado hipocloridria, que causa náuseas, inchaços e desconforto abdominal. Além disso, relatou comprometimento da respiração, da visão e das funções do fígado, fora confusões mentais e falta de ânimo em certos dias.

Joelma lutou contra a covid-19 mais ou menos em agosto. No fim de setembro, a cantora esteve no "Altas Horas" e falou sobre as sequelas, inclusive, no pulmão. Revelou que estava fazendo exercícios para voltar a ter fôlego e poder cantar e dançar.

Em outra entrevista, em outubro, Joelma disse que a doença a deixou deformada.

Solteira, ruiva e sem beijar

Também no "Altas Horas" deste sábado (10), estava no programa o ator Alexandre Borges, que soltou para Joelma: "Você tá solteira, meu bem? Eu tô solteiro!", animando o programa. O elogio calha com o novo visual da cantora, que está com uma cabeleira ruiva.

A propósito, em janeiro, Joelma disse que não beijava havia três anos.

LEIA TAMBÉM: Joelma surge ruiva e Marina Ruy Barbosa brinca: "Acabou meu reinado"

Tags

Autor