Mayra Cardi é acusada de bigamia e ironiza: "Vou casar com 3 ou 4"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/12/2020 às 12:51
Mayra Cardi (Foto:Reprodução/Internet)
Mayra Cardi (Foto:Reprodução/Internet)

Pelas redes sociais, Mayra Cardi rebateu uma notícia de que estaria sendo investigada por bigamia. De acordo com as publicações, a influenciadora teria se casado com Arthur Aguiar quando ainda estava com Egil Greto.

Mayra Cardi publica vídeo que mostra bumbum durante banho

Mayra Cardi, então, estaria sendo investigada pelo Ministério Público, levando até processo da Justiça. Afinal, é crime estar casada legalmente com duas pessoas ao mesmo tempo.

Há um tempo, a musa fitness havia confirmado essa situação; mas informou que conversou com seu advogado para resolver sua situação com o ex. Agora, Mayra Cardi classifica essas notícias como "mentirosas".

"Está saindo por aí, que eu sou a dona Flor e seus dois maridos. Meu amor, tô achando que vou casar com 3, com 4, porque vocês sabem eu gostei tanto (…). E agora eu acho que vou casar com mais dois maridos, quem sabe", ironizou Mayra.

Mayra Cardi diz que “ninguém vai conseguir alcançar” Arthur Aguiar no sexo

A coach ainda contou que irá processar as notícias falsas. "Amanhã mesmo eu saio com uma resposta. Agora, eu pergunto, se tem coisas que estão rolando em segredo de justiça; que tipo de informação vocês estão recebendo e como? Porque isso é crime", questionou Mayra.

Últimas notícias