Relato antigo de Anahí sobre bullying e maus tratos vem à tona e empresário se desculpa anos depois

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/03/2021 às 8:07
X

A cantora Anahí, conhecida pelo seu papel como Mia na série 'Rebelde', expôs o bullying e maus tratos que sofreu. Na época, a atriz sofria de sérios distúrbios alimentares, e mencionou a denunciou a empresa Televisa.

LEIA TAMBÉM: Andressa Urach fala sobre situação de abuso e revela que seu primeiro orgasmo foi com um cachorro

"Muitas vezes eu tinha que me defender dos programas da mesma empresa em que eu trabalhava. Era estranho: 'aqui não é minha casa?'. Às vezes não era tanto", lamentou Anahí. "Foram anos duros. Eu chegava nos programas e colocavam comida para ver o que eu faria. (…) E então renunciei a Televisa. Decidi que deixava isso."

O vídeo com o relato acabou viralizando, e o empresário Jorge Ugalde pediu desculpas diretamente para Anahí. O também apresentador sequer é citado no vídeo, mas não nega que deve ter feito algum incoveniente em algum momento.

"Hoje, com o passar dos anos, tenho a responsabilidade de te pedir desculpas públicas por qualquer dano. Ainda que obviamente irreparável, me fará um ser humano melhor. Porque todos nos equivocamos, mas é válido dizer desculpa. Te adoro e admiro sua coragem, Anahí",disse.

A cantora, por sua vez, agradeceu as palavras de Jorge. "Você é um amor", publicou no Twitter.

LEIA TAMBÉM: Anahí contra sobre como lidou com a anorexia e a influência da mídia: “Foram anos difíceis”

Tags

Autor