Maria Casadevall assume namoro com percussionista baiana: "Heterossexualidade era compulsória"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/03/2021 às 12:14
X

Maria Casadevall revelou, em entrevista concedida ao jornal O Globo publicada neste domingo (21), que tem um novo amor. A atriz assumiu namoro com uma percussionista baiana, mas não comentou o nome da sua amada.

LEIA TAMBÉM > Ator Edson Montenegro morre por Covid-19

"Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria", comentou Maria Casadevall ao jornal.

Maria Casadevall foi protagonista de 'Ilha de ferro' (Imagem: Reprodução)

A atriz, protagonista das séries Coisa mais linda (Netflix) e Ilha de ferro (Globoplay), apesar de se relacionar com a amada há mais de um ano, mantém o namoro de forma reservada, sem publicações nas redes sociais abertas. Apesar disso, fãs já suspeitavam da relação com uma mulher.

Nos stories do seu Instagram, ela postou no dia dos namorados: "Feliz noite misteriosa das namoradas pra nós duas. #AmorSapatão". Ao Globo, Maria Casadevall teria se recusado a falar sobre seu antigo relacionamento com Cauã Reymond.

Tags

Autor