Tatá Werneck fala sobre Paulo Gustavo, internado com Covid-19: "Momento difícil"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/03/2021 às 20:38
X

Internado desde o último sábado (13) com Covid-19, Paulo Gustavo tem contado com o apoio de fãs e colegas de profissão. Um deles é Tatá Werneck, que, através de suas sociais nesta, pediu orações para o humorista, que tem 42 anos, nesta sexta-feira (19).

LEIA TAMBÉM > BBB 21: Juliette diz que “ninguém ganhou” prova do líder

"Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa. (...) Não importa a sua religião, todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vocês rirem. Paulo é assim: generosidade pura, engraçado 24 horas", comentou Tatá Werneck.

No Instagram, ela compartilhou um trecho do programa Vai que cola, onde contracenou com Paulo Gustavo. Além de pedir orações ao amigo, ela pediu também para todas as vítimas da Covid-19 e todas as famílias que perderam alguém nesta pandemia. A mãe e o marido do humorista também pediram orações.

Neste momento, o Brasil enfrenta o momento mais crítico da pandemia do coronavírus. Nas últimas 24h, perdemos 2815 brasileiros para a doença e atingimos recorde de infecção diária, com 90 mil novos casos. Dessa forma, confirma-se a triste marca de 290 mil mortes pela doença no país. Os dados são do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).

"Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem, senão não têm como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar porque não tem outra opção. Pelos profissionais da linha de frente: maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros, médicos, camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor, amigos, se cuidem", apelou Tatá Werneck

Tags

Autor