BBB 21: Juliette diz que "ninguém ganhou" prova do líder

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/03/2021 às 20:13
X

O resultado da prova do líder, a ser definido entre Gil e Sarah na noite desta sexta-feira (19), deixou Juliette revoltada. A paraibana, que perdeu em dupla com Pocah, comentou que "ninguém ganhou" a disputa, alegando que a cantora entregou o resultado. Internautas alegam que a advogada desmerece a vitória do pernambucano e da brasiliense.

LEIA TAMBÉM > Adriana Araújo deixa a Record: “Me posicionei pela vida”

Em conversa com Camilla de Lucas, Juliette afirmou: "Na verdade, ninguém ganhou a prova. Ela [Pocah] deu, ela entregou, porque a gente estava muito bem".

Para Gilberto, no banheiro, ela disparou: "A gente só se fudeu, e você ainda nem se fudeu tanto porque, provavelmente, ainda vai ter a vitória. Infelizmente, dessa forma, mas vai ter. E eu, que nem isso vou, sabendo que poderia?".

Na área externa da casa, Juliette voltou a falar sobre o assunto e a possibilidade de a prova ser refeita foi levantada: "Claro que vai manter [o resultado], a gente não fez nada de errado", disse Sarah, e a paraibana respondeu: "a gente também não, mas Pocah entregou".

Com toda essa movimentação pela casa, internautas começaram a criticar Juliette, que até o momento não havia causado nenhuma reação negativa generalizada nas redes. O termo "força Gil do Vigor" já é um dos mais comentados no Twitter, por exemplo.

Juliette critica Pocah sobre desistência da prova

Pocah desistiu da prova após Rodolffo ser expulso da disputa por ter feito xixi no local, o que iria contra as regras da prova de resistência. A cantora, que fez a mesma coisa mas passou despercebida, foi honesta e avisou a produção. Dessa forma, Gil e Sarah venceram e vão disputar entre si a liderança.

No banheiro, enquanto Gilberto tomava banho, Juliette falou para Pocah: "Prepare-se, porque no jogo isso é o pior aqui dentro. Aprendi isso por experiência própria. Eu não mudei, mas eu aceitei o ônus, que é ficar só, ser excluída e apontada". A cantora comentou disse que não concordava e a advogada respondeu: "Pois, então, aguarde notícias.

As duas seguiram conversando e as ideias seguiram outro caminho, com uma aparente aceitação por parte de Juliette, que terminou por parabenizar Pocah pela atitude.

"Eu sei que você [sente] muito. Seria um momento que você ia ficar sentindo, e você fez certo", comentou Juliette. Pocah desabafou: "Eu prefiro perder do que [me perder]. Eu já me perdi demais aqui dentro, não posso me perder".

"Eu não te julgo por isso, não estou triste por isso, estou triste por perder algo muito valioso. Mas você também perderia algo muito valioso, e isso daí a gente recupera", disse Juliette.

Confira a reação do público do BBB 21 nas redes:

Tags

Autor