"Me arrependo", afirma Karol Conká sobre ter topado participar do "Big Brother Brasil"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/02/2021 às 9:46
X

Eliminada do BBB21, a cantora Karol Conká participou do 'Mais Você' na manhã desta quarta-feira, 24. A rapper comentou sobre seu comportamento dentro da casa e explicou seu ponto de vista. Durante a conversa com Ana Maria Braga, a cantora afirmou que construiu essa "personagem vilã" a partir do momento em que entrou na casa.

LEIA TAMBÉM: Famosos pedem empatia com Karol Conká, agora eliminada do BBB21

Logo no começo da conversa, a cantora se auto intitulou como a nova Nazaré Tedesco e Carminha; as vilãs de 'Senhora do Destino' e 'Avenida Brasil'. "Me passei, né, Brasil, não tem nem o que justificar", declarou Karol Conká. Revendo suas cenas durante o reality, Karol Conká pareceu chocada e, até mesmo, arrependida.

Rejeição

Questionada sobre o motivo da sua alta rejeição e eliminação no reality, a rapper não fugiu da culpa. "Foram as minhas atitudes péssimas, né... Não tem muita coisa pra dizer. Eu pedia pra sair porque eu estava sentindo a dor do remorso, da culpa... Eu estava sendo invadida por uma amargura. Eu me sentia ácida, amarga", explicou. "Eu me perdi do jogo. Me perdi de mim."

Sobre o episódio envolvendo Acrebiano e Carla Diaz, afirma que foi "completamente boba, dissimulada" e que "passou vergonha em rede nacional".

LEIA TAMBÉM: Filho de Karol Conká sofre ataques racistas e ataques nas redes sociais

Já em relação à confusão envolvendo Gilberto e Arthur, Karol Conká afirmou que estava perturbada, mas que não queria inflamar a situação. Ana Maria Braga rebateu, e classificou o episódio como "mentira". A rapper voltou a justificar seu comportamento. "Essa personagem vilã que surgiu, apareceu a partir do momento em que eu entrei na casa", disse.

Arrependimento

Por conta das polêmicas em que se envolveu na casa, Karol Conká perdeu seguidores, contratos e fãs. O impacto negativo aqui fora foi imensurável, mas mais ainda para a saúde mental da cantora. Questiona, ela afirma que se arrependeu de ter ingressado no BBB.

"Me arrependo sim. Sabe por quê? Se eu soubesse que ia ser desse jeito, eu não teria entrado. Porque o Brasil não merece esse tipo de entretenimento; minha família não merece estar passando pela situação que está passando agora... Sendo ameaçada. Eu não cometi nenhum crime, o que eu fiz ali foi perder o controle. Eu vou falar aquela frase clichê... Eu não sou dessa forma aqui fora", declarou. "Acho que além de reconhecer meu erro e me arrepender amargamente, é entender que eu tenho insanidade o suficiente para procurar ajuda psiquiátrica; pois eu tenho traumas aqui dentro que eu não mostro em entrevista. O jogo ali é controlar as relações para não parar no Paredão, e eu acabei pedindo pra ir."

Tags

Autor