Marina Ruy Barbosa comenta rumores de relacionamento com Thiaguinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 22/02/2021 às 19:53
X

Fãs de Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho foram surpreendidos com as notícias de que a atriz estaria vivendo um romance com o cantor. Ela, porém, desmentiu as informações dadas por Fabíola Reipert durante o Balanço geral desta terça-feira (22).

Interagindo com seus seguidores no Instagram, a atriz perguntou o que fazia seu público virar os olhos, de uma maneira negativa. Quando um usuário respondeu "fofocas sem fundamento", a atriz compartilhou um print das notícias sobre o suposto relacionamento com Thiaguinho.

"Tipo isso, né? Thiaguinho, respeito e admiração por ti! Mas não temos contato, né?", comentou Marina Ruy Barbosa.

LEIA TAMBÉM
>BBB 21: Lojas prometem prêmios para quem acertar porcentagem de votos de Karol Conká
Andressa Urach anuncia que está de volta ao concurso Miss Bumbum: “Ansiosa”

Segundo a Fabíola, Thiaguinho foi visto, algumas vezes, entrando no condomínio onde mora Marina Ruy Barbosa, em São Paulo. A aproximação, porém, teria acontecido na academia. É que a atriz e o cantor frequentariam o mesmo local para se exercitar.

Marina Ruy Barbosa está solteira desde o fim do seu casamento com Alexandre Negrão, anunciado em janeiro deste ano. Já Thiaguinho não assumiu nenhum relacionamento desde 2019, quando anunciou divórcio de Fernanda Souza, com quem esteve casado por oito anos.

Tags

Autor