BBB 21

BBB 21: Lojas prometem prêmios para quem acertar porcentagem de votos de Karol Conká

Diversos locais estão prometendo prêmios para quem acertar o percentual de votação a ser recebido por Karol Conká. Confira quais são as regras para cada estabelecimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 22/02/2021 às 17:44 | Atualizado em 26/02/2022 às 22:43
X

Enquetes apontam que Karol Conká deve ser a próxima eliminada do BBB 21. Ela está no paredão a ser definido nesta terça (23) e estabelecimentos aproveitam a movimentação do público para gerar engajamento nas suas redes.

Diversos locais estão prometendo prêmios para quem acertar o percentual de votação a ser recebido pela participante. A regra é diferente para cada um dos estabelecimentos, então fique atento:

Casa do Pará

Para levar o prêmio, os seguidores do Instagram da Casa do Pará devem comentar sua aposta na publicação feita pelo perfil da loja. O prêmio, de acordo com publicação do estabelecimento é "um açaí no pote demerara 1.5L, um cupuaçu no pote 1.5L, 1 granola de 250g e 1 tigela de porcelana de 500ml".

The Match Recife

O The Match está oferecendo, para quem acertar a porcentagem dos votos de Karol Conká no BBB 21, uma hora na pista. A promoção é limitada a vinte jogadores e somente para quem adivinhar o número exato: ou seja, os quatro dígitos.

Loja Pegadas

A Loja Pegadas também ingressou na onda e presenteará a ganhadora com um par de sandálias. Além de acertar a porcentagem exata, para levar o prêmio o usuário deve seguir o perfil da Pegadas e curtir a publicação do "Tombei".

 

Estilo Bregoso e Nuvem de Prata

A Estilo Bregoso e a Nuvem de Prata estão oferecendo uma camisa e ecobag da loja de roupas mais um vale de R$ 75 para a loja de joias. Cada usuário só pode comentar duas vezes e o primeiro a acertar a porcentagem exata de votos de Karol Conká leva o prêmio. Confira:

 

 

DeLux 

A agência que promove shows, festas e eventos está oferecendo um ingresso para a próxima sua festa (ainda sem data definida) mais dois airdots da XMI Tec Store. Para ganhar, o usuário deve comentar o percentual exato da votação recebida por Karol Conká, além de marcar dois amigos nos comentários da publicação abaixo. 

Dona Muchacha

O restaurante de comida mexicana oferece um combo família para quem acertar a porcentagem exata de votos de Karol Conká. Só é válido um palpite por usuário. Confira o regulamento completo:

 

 

Extra: O que Karol Conká fez?

Para quem está perdido sobre a movimentação sobre a provável eliminação de Karol Conká do BBB 21 nesta terça, explicamos a situação da cantora no reality show.

Ao ser anunciada no dia 20 de janeiro como participante, muitos esperou-se da sua atuação no programa. Dentro da casa, porém, ela promoveu um show de horrores.

Até o momento, ela foi acusada de tortura psicológica contra Lucas Penteado, xenofobia contra Juliette Freire, intolerância religiosa e ainda protagonizou diversos outros episódios que despertaram a ira do público.

Tags

Autor