Arcrebiano chora ao vivo no 'Mais Você' e declara torcida para Gilberto e Juliette no BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/02/2021 às 12:21
X

Eliminado do Big Brother Brasil na terça-feira, 9, Arcrebiano Araújo foi o convidado do 'Mais Você' desta quarta, 10. Ana Maria Braga, inclusive, utilizou do espaço para consolar o brother, que estava bastante desestabilizado.

LEIA TAMBÉM: Anitta investe pesado em Arcrebiano, do BBB21, e brother reage

No papo, a apresentadora ressaltou que Arcrebiano não está sendo odiado pelo público, como ele achava. Ana Maria Braga ainda o incentivou a seguir a vida aqui fora sem se preocupar com isso.

"Queria te tranquilizar. Que você saiba sorrir muito na sua caminhada. Fique sossegado. Um monte de gente aqui ficava brava de você não botar pra fora o cara que era. De repente, você se deixou engolir por uma situação", avaliou Ana Maria Braga.

O ex-BBB acabou derramando algumas lágrimas de emoção, e agradeceu o apoio da apresentadora.

"O mundo lá dentro era de outra forma. Eu entrei lá pensando uma coisa. Jogo sujo demais, batia na tecla contra isso. Errei, mas tentando acertar. (…) Tentei ajudar o Gil, a Sarah e a Juliette. Mas tomara que dê tudo certo", declarou Arcrebiano.

LEIA TAMBÉM: Juliette, do BBB21, já venceu processo contra Google por fotos em perfil de prostituição

Questionado sobre quem levaria o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21, Arcrebiano declarou sua torcida para os então emparedados. "Quero que o Gil leve. Ele é fod*", disse, deixando escapar um palavrão ao vivo. "Depois a Juliette e a Sarah. Meu top 3, para mim. A Karol é vista como favorita lá dentro. Por isso a galera tem medo e não vai em cima dela. Mas é uma peça chave da manipulação."

Tags

Autor