Arcrebiano é eliminado do "BBB 21"; pernambucano Gilberto e paraibana Juliette ficam e são os favoritos

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 09/02/2021 às 23:43
X

O modelo e educador físico goiano Arcrebiano - também conhecido como Bil - foi eliminado no segundo paredão do "Big Brother Brasil 21", nesta terça-feira (9), com 64,89% dos votos. O participante é o 3º a deixar a casa, depois da influenciadora digital cearense Kerline, eliminada no 1º paredão, e do ator paulista Lucas Penteado, que deixou a competição.

O doutorando em economia pernambucano Gilberto (1,88%) e a advogada e maquiadora paraibana Juliette (33,23%) sobreviveram ao paredão e não só: são considerados os favoritos do "BBB 21", de acordo com enquetes e repercussão nas redes sociais.

Embora ainda seja o 2º paredão, de uma série que vem pela frente, este já foi marcante para o "BBB21": será lembrado pela escapada da cantora Karol Conká, que se livrou de ir à votação (e ser eliminada, pois é a participante mais rejeitada) graças a um prova de sorte, levando à preferência do público três participantes de um grupo só.

Alvo de Karol Conká

Arcrebiano, que na primeira semana foi alvo da maioria da casa, com oito votos, e se livrou do paredão na prova Bate e Volta, foi novamente indicado pela maioria, com nove votos, na segunda semana, após atrito gerado por Karol Conká.

Tentamos explicar: Arcrebiano e Karol trocaram beijos chochos numa festa, num aparente desejo unilateral da cantora; quando, nos dias seguintes, não seguiram como um casal, nem sequer ficaram na festa seguinte, a cantora sentiu-se rejeitada, enciumada e inventou uma história envolvendo, ainda, Carla Diaz, o que causou um grande furacão na casa. Na narrativa de Karol, que é influenciadora da maioria dos participantes, sobrou para Bil.

Pressionado e perseguido, em conversa com Karol Conká, Arcrebiano, já emparedado, disse que preferia sair da casa, pois estava triste e fora era feliz. A mãe do modelo e a equipe também se manifestaram pedindo para o público eliminá-lo.

LEIA MAIS:

Em atitude inédita, equipe de Arcrebiano pede que ele seja eliminado do BBB21: “Pelo bem dele”

Tags

Autor