Segundo jornal, Romário deu festa com direito a 300 convidados, celular na calcinha e susto no palco

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/02/2021 às 20:23
X

De acordo com publicação do jornal Extra, o senador Romário (Podemos) organizou uma festa no último sábado (30). O ex-jogador de futebol teria celebrado seus 55 anos organizando uma aglomeração na sua mansão no Rio de Janeiro, com mais de 300 pessoas. Dentre eles, estariam alguns famosos, como Belo, Ludmilla, Naldo e Gabigol.

LEIA TAMBÉM > BBB 21: Gilberto comenta atitudes de Karol Conká contra Lucas e Juliette

Fonte anônima da publicação diz que Romário organizou esquema de segurança especial para que ninguém entrasse com celular. Uma mulher, inclusive, teria conseguido "contrabandear" um aparelho na sua calcinha, evitando que fosse descoberto pelo detector de metais. Ela teria sido descoberta ao tentar tirar foto com Ludmilla e foi expulsa do local.

Além disso, segundo a fonte, raramente viam-se máscaras nos rostos dos convidados, apesar de o suposto convite afirmar que o uso do equipamento de proteção contra o coronavírus seria obrigatório.

Ainda de acordo com a publicação, relata-se que um dos pontos altos da festa foi um susto ocorrido quando no palco montado na parte interna do local. É que, durante a apresentação de Belo, outros artistas e convidados subiram, dentre eles Gabigol, e a estrutura teria cedido, sem deixar ninguém seriamente machucado.

Ao final da festa, também teria ocorrido uma espécie de banho de piscina coletivo dos convidados.

Tags

Autor