VÍDEO

BBB 21: Gilberto comenta atitudes de Karol Conká contra Lucas e Juliette

BBB 21: Gilberto comenta atitudes de Karol Conká contra Lucas e Juliette

Gilberto no BBB 21 (Imagem: Reprodução)

Publicado em BBB 21 4/02/2021 às 4:31

Gilberto e Arcrebiano colocaram para trabalhar seu lado estrategista e demonstraram sanidade ao analisar o jogo. Em consonância com o desejo de muitos usuários das redes sociais, o economista pernambucano disse que um paredão entre Karol Conká e Lucas Penteado seria interessante para o jogo. Além disso, ele criticou as atitudes da cantora contra o ator e, também, contra Juliette.

“Eu queria montar um Paredão explosão, pesado, para acompanhar com esse trem de grupinho”, comentou Arcrebiano. Gilberto, então, comenta: “Eu já visualizo uns paredões que acho que vai bater os bilhões. (…) A Ká (Karol Conká) e o Lucas em um Paredão ia ser babado por conta da treta pesada que rolou entre os dois. Eu acho que tem uma galera de um lado e uma do outro. A galera ia votar com sangue nos olhos”.

Em outro momento, Gilberto comentou com Arcrebiano suas impressões acerca do comportamento de Karol Conká no reality show:

“Questionando várias coisas porque, tudo isso, chamar o cara, por mais que ele tenha feito errado [dizendo] ‘aquele bafo de boca’, isso é humilhar a pessoa, não é brigar. Mandar a menina [Juliette] se fuder cantando e tal. São esses detalhes pelos quais fico preocupado com ela [Karol Conká]. Por isso que no dia que ela brigou com ele, eu falei: ‘amiga, não pode'”, comentou Gilberto.

O economista interpreta a situação e demonstra acreditar que o público pode tomar desgosto por quem trata alguém dessa forma: “Aí tá todo mundo certo, a gente vê que ela faz algumas coisas que não é pra fazer. Quando o público ver que alguma pessoa está sendo humilhada, todo mundo que estiver do outro lado, vai sair um por um. Às vezes a gente acaba se lascando sem ter feito algo, por isso que eu estou me afastando. Não quero ficar nesse meio, por isso não fico rindo, pois sei que ofende, que dói, que machuca. Não gosto desse jogo de ofender”.

Arcrebiano concorda com a fala do pernambucano e comenta: “Eu também não gosto, sou contra”.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários