Produtora 7ª Arte do Vale lança curta de suspense gay erótico e site para aluguel de seus filmes

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 29/01/2021 às 17:43
X

Os atores e realizadores Marcelo e William Oliveira lançam neste sábado (30) o curta-metragem Bom Ar, pela produtora audiovisual gay e recifense 7ª Arte do Vale, criada por eles. Os dois — que roteirizam, produzem, dirigem, atuam e editam — estrearam também um site em que é possível alugar este curta e outros já lançados pela produtora.

"Somos casados e passamos toda a quarentena juntos. Temos em casa uma câmera, um gravador de voz e duas luminárias, o suficiente para contarmos essa história", conta Marcelo Oliveira. "Escrevemos o roteiro, atuamos e William editou", completa.

Bom Ar é definido por eles como um suspense gay erótico sobre um encontro de sexo casual entre dois rapazes, surpreendido por algo inesperado que acontece e tensiona o date. Tem seis minutos de duração e custa R$ 6 o aluguel - a pessoa que loca tem 24 horas para desfrutar.

O aluguel é uma maneira de contribuir para a continuidade dos trabalhos da 7ª Arte do Vale, que vem realizando filmes de forma independente, e também aglutinar os trabalhos da produtora.

Também na pandemia, Marcelo Oliveira e William Oliveira realizaram e lançaram o curta de terror "Ar", baseado em medos durante o isolamento social.

Assista ao tease de "Ar":

Tags

Autor