Participante do Big Brother Portugal é expulso do reality após fazer gesto nazista

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/01/2021 às 8:09
X

O português Hélder Teixeira foi expulso do Big Brother Portugal ao fazer uma saudação nazista dentro da casa. O anúncio foi dado ao vivo pela TVI, emissora que produz o programa no país.

LEIA TAMBÉM: Quem são os artistas que estavam no almoço com o presidente Jair Bolsonaro?

Além de fazer comentários considerados sexistas e homofóbicos dentro da casa, Hélder realizou a saudação várias vezes. Ele, inclusive, já havia participado da edição do ano passado do Big Brother Portugal; e era conhecido por seu comportamento.

O movimento em questão era levantar um braço com a palma da mão para baixo, referenciando a ideologia nazista. Em um dos momentos, Hélder chegou a ser repreendido por uma participante. "Não faça isso, que isso é péssimo", disse Helena.

O brother, contudo, debochou e continuou imitando agora a marcha do exército de Aldof Hitler. "Não é grave nada, faz parte da história", brincou.

O programa, ao anunciar a expulsão de Hélder, justificou que existem temas "os quais nunca odemos brincar". "O gesto que você fez simboliza milhões de mortos. Hélder sabe melhor que ninguém a importância das palavras e gestos no Big Brother. Por tudo isso, Hélder deixou de ser bem-vindo na minha casa. Está expulso do 'Duplo Impacto'. Pode se despedir dos seus companheiros e deixar a minha casa"; afirmou o 'big boss'.

LEIA TAMBÉM: BBB 21: Após extrapolar tempo no raio-x, Juliette leva bronca de Lumena

Tags

Autor