Quem são os artistas que estavam no almoço com o presidente Jair Bolsonaro?

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/01/2021 às 16:14
X

Fechou-se, na tarde dessa quarta-feira (27), uma churrascaria em Brasília para a promoção de um evento que reuniria as principais figuras do Executivo Federal com representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e, também, artistas.

O objetivo era encontrar soluções para os setores de gastronomia, eventos, e turismo, áreas muito afetadas pela pandemia da Covid-19. O discurso que marcou a ocasião, porém, foram os xingamentos à imprensa por causa dos questionamentos acerca do escândalo do gasto com alimentação.

LEIA TAMBÉM > Hulk se declara para noiva, sobrinha da sua ex-mulher

No momento em que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disparou "vai para puta que o pariu. Imprensa de merda essa daí. É para enfiar no rabo de vocês aí, vocês não, vocês da imprensa essa lata de leite condensado", é possível ver Amado Batista, ao lado de Ernesto Araújo (Ministro das Relações Exteriores do Brasil), largando os talheres para aplaudir o político.

Além dele, estavam no evento Naiara Azevedo, Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba), Netinho (cantor), Rick (de Rick & Rener), Neymar da Silva Santos (pai do jogador Neymar) e Diego (da dupla Diego & Arnaldo).

Amado Batista e o deputado federal Daniel Freitas (PSL) (Imagem: Reprodução/Instagram) - Amado Batista e o deputado federal Daniel Freitas (PSL) (Imagem: Reprodução/Instagram)
Naiara Azevedo e Sorocaba em foto com Daniel Freitas Mário Frias, Secretário d Cultura (Imagem: Reprodução/Instagram) - Naiara Azevedo e Sorocaba em foto com Daniel Freitas Mário Frias, Secretário d Cultura (Imagem: Reprodução/Instagram)
Netinho e o deputado Daniel Freitas (Imagem: Reprodução/Instagram) - Netinho e o deputado Daniel Freitas (Imagem: Reprodução/Instagram)
Jair Bolsonaro e Rick, da dupla Rick e Renner (Imagem: Reprodução/Instagram) - Jair Bolsonaro e Rick, da dupla Rick e Renner (Imagem: Reprodução/Instagram)

No seu Instagram, Diego esclareceu que estava no evento para falar sobre as necessidades do mercado da música, e não em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Tags

Autor