Grey power: Samara Felippo surge grisalha e faz reflexão sobre auto-estima

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 23/01/2021 às 11:09
X

Desde o início da pandemia, há quase um ano, Samara Felippo resolveu não pintar mais o cabelo e deixar os fios ao natural. Outras famosas como Glória Pires também aderiram ao movimento que se chama grey power, em que valoriza os brancos.

Veja também
Samara fala sobre depressão pós-parto

A atriz usou suas redes sociais para mostrar uma transformação - já que fez um corte - e aproveitou para provocar um debate com um reflexão sobre o tema.

“Amo mudanças, amo me preparar pra personagens, mudar na vida pessoal, mas o que mudou aqui dentro de mim agora me fez ser mais rebelde e questionadora. Confesso que tive muito medo no início. Mas meu propósito era bem maior que qualquer medo“, iniciou a artista na legenda da publicação.

“Minha rebeldia de deixar que os grisalhos sejam parte livre e potente da minha vida deu nisso aí”, contou Samara, que fez uma publicidade para realizar a mudança.

“Chega de conceito que grisalha não se cuida, é relaxada, desleixada, envelhecida. Temos nossos momentos, nossas transições, precisamos muitas vezes de tempo pra passar por elas e respeitem TODAS“, afirmou a atriz.

Tags

Autor