Filho de Cássia Eller, Chicão fala sobre luta das duas mães: "Parte de quem eu sou"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/01/2021 às 8:32
X

Hoje com 27 anos, o artista Chicão relembra com orgulho a luta das duas mães que o criaram. Cássia Eller e Maria Eugênia viveram uma relação homoafetiva em tempos mais difíceis e preconceituosos.

LEIA TAMBÉM: Internada na UTI, Eva Wilma apresenta melhora

Em entrevista ao Universa, Chicão fala sobre a luta e maternidade das duas. "Sem dúvida é parte de quem eu sou, e tenho muito orgulho disso. Elas se casaram. As duas são filhas de militares (…), e tiveram que enfrentar a resistência da família", afirma.

Para ele, a aceitação da cantora e mãe Cássia Eller acabou sendo maior, por ter sido uma pessoa pública. "Quão difícil seria se não fosse o espaço na mídia?"; questiona, relembrando que Eugênia conseguiu a guarda dele na Justiça.

Formado em geografia, Chicão conta que o sonho de ser jogador de futebol foi deixado de lado para seguir na música. Apesar disso, ele nega que tenha a ver com o DNA.

"Demorei muito para conhecer a Cássia cantora", revela. De início, Chicão conta que se empolgava com a energia dos shows e as confraternizações depois. "Essas são as minhas primeiras memórias dela. A música mesmo eu fui curtir um pouco mais velho, com 12, 13 anos. Sou suspeito, óbvio, mas ela é uma das minhas cantoras preferidas."

LEIA TAMBÉM: “Não é meu papel”, diz filho de Cássia Eller sobre levantar a bandeira do movimento LGBTQ+

Tags

Autor