"Não é meu papel", diz filho de Cássia Eller sobre levantar a bandeira do movimento LGBTQ+

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/07/2019 às 15:45
Chico Chico, filho de Cássia Eller e Maria Eugênia. Foto: Reprodução/Youtube
Chico Chico, filho de Cássia Eller e Maria Eugênia. Foto: Reprodução/Youtube

Em entrevista ao canal Papo de Música, no Youtube, Chico Chico, filho da falecida cantora Cássia Eller e sua companheira Maria Eugênia, falou sobre seu lugar na luta pelos direitos LGBTQ+. "Não é o meu papel, enquanto homem branco da Zona Sul do Rio de Janeiro, heterossexual, carregar a bandeira LGBT. Não faria sentido isso. Sou fruto de um casal LGBT que elas, sim, sem levantar bandeiras, e por opção pessoal delas mesmas, representam uma coisa gigante que eu me orgulho muito", disse ele, afirmando não levantar bandeiras.

LEIA MAIS: Henrique Fogaça, do MasterChef, sofre acidente e aparece em cadeira de rodas

"Não tenho pretensão de carregar bandeira, até porque não faria sentido. Sou uma pessoa pra dar apoio, e apoio toda a forma de luta nesse sentido", completou Chico, de 25 anos. Continuando o bate-papo, o compositor falou sobre a suposta cobrança que enfrenta por ser filho de Cássia. "Não me sinto cobrado. Até porque eu não encaro assim, não é a minha preocupação. Entendo que tem gente que acha isso, mas não é essa a minha preocupação", contou.

"Gosto de pensar que sou um compositor, antes de ser cantor. Esse é o meu ofício", afirmou o artista, que largou a faculdade de Geografia para se dedicar à música. "Hoje pago as minhas contas, vivo disso, de fazer show... Não queria largar a faculdade, mas a música estava me chamando. Gosto muito de cantar", finalizou. Confira o vídeo completo:

Últimas notícias