Término: Duda Reis teria deixado, por medo, casa de Nego do Borel

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/01/2021 às 14:11
X

Publicação da colunista Fábia Oliveira, do portal IG, informa que Duda Reis teria deixado a casa de Nego do Borel assustada. A jornalista diz, que além de os motivos para o término do relacionamento serem "impublicáveis", a atriz teria abandonado o local somente com seu cachorro nas mãos e só teria comunicado o fim quando estava distante do local.

Fábia conta que Duda Reis deixou a casa do cantor e retornou para a residência dos pais, que fica no interior do Rio de Janeiro. As roupas, diz, ficaram na casa, e Nego do Borel estaria se recusando a deixar alguém buscá-las, afirmando que ela deveria pegar seus pertences pessoalmente.

LEIA TAMBÉM > Marta anuncia casamento com Toni Deion

Como o relacionamento não teria terminado bem, a atriz teria confessado a amigos seu medo de retornar à casa. Duda estaria planejando, inclusive, expor as situações pelas quais teriam passado, mas desistiu de última hora e decidiu passar "pano quentes". Nas redes sociais, ambos compartilharam textos sobre o fim do namoro, dando a entender que a relação chegou ao fim de maneira amistosa e madura.

Fábia Oliveira afirma que a saída repentina não tem relação com as traições ou mesmo comportamentos abusivos de Nego do Borel (a jornalista fala em assédio psicológico e empurrão, informações que teriam sido obtidas através de fonte próxima aos artistas). O fim se deu, conta a colunista, por causa de outras descobertas que seriam, ou deveriam ser, objeto de investigação de "autoridades competentes".

Tags

Autor