Fátima Bernardes retorna ao 'Encontro': "Sensação de reestreia"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/01/2021 às 11:23
X

O retorno de Fátima Bernardes ao programa Encontro, na manhã desta segunda-feira (4), foi marcado pela emoção. Após ficar afastada da atração matinal da TV Globo durante o mês de dezembro, em detrimento do tratamento de câncer, a apresentadora afirma que sente um clima recomeço.

LEIA TAMBÉM > Em clique raro, Fiuk posa ao lado da mãe, Cristina Karthalian

"É com uma alegria que dou bom dia a vocês. Estou com uma sensação de reestreia". (...) Volto com uma energia renovada", comentou Fátima Bernardes no Encontro. Segundo a comunicadora, é um clima totalmente diferente de quando apresentou a atração no dia 2 de dezembro: "Foi quando soube que teria que voltar à médica. (...) É um soco e você não sabe onde vai cair. Depois de receber a notícia, o mais difícil é contar para quem você ama. É puxado contar de um jeito que não assuste".

No domingo (3), ela já havia avisado o retorno aos os fãs, através do seu Instagram: "Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração. Vamos juntos fazer um 2021 melhor, mais leve!".

Diagnóstico e tratamento de Fátima Bernardes

Vale lembrar que a descoberta do câncer de útero em estágio inicial deu-se entre o final de novembro e o começo de dezembro do ano passado, durante exames de rotina. Não demorou para que, no dia 6 de dezembro último, a apresentadora fosse submetida a uma cirurgia para a retirada do tumor.

Naquele mês, ela comentou: "Preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros".

Tags

Autor