Fátima Bernardes revela que está com câncer de útero e passará por cirurgia: "Estou bem"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 02/12/2020 às 19:39
Reprodução
Fátima Bernardes - FOTO: Reprodução

Fátima Bernardes foi diagnosticada com câncer de útero, após uma série de exames de rotina. A apresentadora, no entanto, ameniza o peso da notícia, ao informar que a doença está em estágio inicial: "Estou bem". Para o tratamento, Fátima, que tem 58 anos, vai se submeter a cirurgia, e por isso ficará afastada do trabalho por alguns dias.

"Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", escreveu Fátima Bernardes na legenda da foto que usou para falar da sua saúde: uma imagem de quando venceu um desafio e aprendeu a surfar, exibido num quadro do seu programa, "Encontro com Fátima Bernardes".

"Já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo, estarei de volta para nossos encontros", finalizou Fátima Bernardes, que recebeu uma enxurrada de boas mensagens. "Já tá tudo bem. Um grande beijo. E volta logo", escreveu Felipe Andreoli, apresentador do "Globo Esporte". "Desde já em oração por você", comentou a ex-nadadora pernambucana Joanna Maranhão. "Já deu tudo certo", disse a jornalista Maira Azevedo, conhecida como Tia Má, uma das comentaristas fixas do "Encontro".

VEJA histórias de luta e de cura de outras pessoas que têm enfrentado câncer

"Estamos juntos nessa, meu amor"

O deputado estadual por Pernambuco Túlio Gadêlha (PDT), namorado de Fátima Bernardes, publicou em seu Instagram uma foto da apresentadora com a mensagem: "Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor".

O casal, aliás, completou três anos juntos, no início do mês de novembro. "Amor só cresce. E sinto que com você é assim também", declarou Fátima Bernardes.

Leia, na íntegra, o texto publicado por Fátima Bernardes:

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros."

LEIA TAMBÉM:

Filha de William Bonner e Fátima Bernardes comenta sobre boatos de estar namorando outra mulher

Últimas notícias