VÍRUS

Letícia Colin revela que ela, o marido e o filho de 1 ano contraíram Covid-19: “Horas lentas e assustadoras”

Letícia Colin revela que ela, o marido e o filho de 1 ano contraíram Covid-19: “Horas lentas e assustadoras”

Letícia Colin é casada com Michel Melamed e os dois têm um filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 10/12/2020 às 7:31

Em um novo ensaio publicado no Instagram, a atriz Letícia Colin deu um forte relato sobre sua experiência com o coronavírus. Ela e o marido, Michel Melamed, além do filho Uri, de 1 ano, se contaminaram com o vírus.

“Cuidando de mim e eu, dela”, diz Túlio Gadêlha, que está com pneumonia, em foto com Fátima Bernardes, que se recupera de cirurgia

A sequência de fotos vem para comemorar o renascimento da família, que sentiu fortes sintomas da doença. “Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis. Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver. As dores nossas deixavam as horas mais lentas e mais assustadoras”, descreve Letícia Colin.

“Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara”, continuou a atriz de 30 anos. No relato, ela conta que seu marido Michel, de 44, afirmou que os dois “precisavam” sobreviver.

Saiba quem são os artistas famosos que estão com Covid-19

“Michel tossia intensamente e caminhava se apoiando nas paredes (…). Ele olhava pra mim e dizia: ‘Nós precisamos sobreviver’. Nós não morremos, e é por isso esse ensaio. Nossa família sobreviveu à Covid-19 e seguiremos fazendo arte com poesia e alma para agradecer.”

Letícia Colin ainda ressaltou a importância do uso da máscara contra a Covid-19 para os seguidores. “Pratique. Fique vivo”, finalizou.

Compartilhe
Comentários