"Cuidando de mim e eu, dela", diz Túlio Gadêlha, que está com pneumonia, em foto com Fátima Bernardes, que se recupera de cirurgia

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 09/12/2020 às 17:02
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha na casa dela, no Rio de Janeiro - Foto: reprodução
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. - FOTO: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha na casa dela, no Rio de Janeiro - Foto: reprodução

O deputado federal por Pernambuco Túlio Gadêlha (PDT) publicou uma foto romântica, nesta quarta (9), em que aparece com a namorada, a apresentadora de TV Fátima Bernardes. Ela, como tornou público na semana passada, recupera-se de uma cirurgia após a descoberta de um câncer de útero em estágio inicial. E ele revela, na postagem, que também está doente.

LEIA TAMBÉM: Após cirurgia no útero, Fátima Bernardes agradece mensagens de apoio: “Gratidão”

Túlio Gadêlha contou que, no hospital, quando acompanhava Fátima Bernardes, fez exames por causa de uma tosse, quando descobriu um quadro de pneumonia.

"Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. rsrs. Pois é.. Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia. O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela", escreveu Túlio Gadêlha na legenda.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha namoram há três anos. A efeméride foi comemorada pelo casal no início de novembro: "O meu amor só cresce. E sinto que com você é assim também", escreveu Fátima, à época.

Últimas notícias