Cantora gospel conta que marido já ameaçou jogá-la da sacada com uma arma e também estrangulá-la

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 26/11/2020 às 15:27
Quesia Feital e Bruno Feital, marido dela, que é visto no vídeo a agredindo fisicamente em shopping - Foto: reprodução
Quesia Feital e Bruno Feital, marido dela, que é visto no vídeo a agredindo fisicamente em shopping - Foto: reprodução

A cantora gospel Quesia Freitas contou ao Extra que era vítima de violência doméstica há cerca de um ano e três meses. No dia da agressão que sofreu em público, num shopping do Rio de Janeiro, quando levada à 42ª Delegacia de Polícia para prestar queixa contra o marido, Bruno Feital, autor das agressões, por medo, ela omitiu informações e sequer conseguiu realizar o exame de corpo de delito.

No entanto, na ficha de Bruno Feital já constavam três registros de boletim de ocorrência na Leia Maria da Penha, todos por violência contra Quesia Freitas. Um dos episódios, disse ela ao Extra, refere-se a quando ele, com uma arma, ameaçou jogá-la da sacada de casa. Em outra briga, ele tentou estrangulá-la. Havia dois pedidos de medida protetiva protocolados na Justiça, mas arquivados a pedido dela.

Quesia Freiras revelou, ainda, que, após o ocorrido no shopping, Bruno Feital tentou falar com ela, na terça-feira (24), para novamente ameaçá-la. Ela está num retiro espiritual; já ele, foragido.

"Está tudo bem dolorido. Têm dias que estou melhor, outros não. Foram muitas coisas. Essa agressão do shopping [foi] só o empurrão e o puxão, mas só eu sei o que passava dentro de casa. Ele sempre me ameaçou, dizia que iria me matar, que iria me jogar da sacada, que tinha coragem para isso. Já me ameaçou com uma arma diversas vezes e até tentou me estrangular em uma das brigas que tivemos."

Quesia Freitas destacou ao Extra que se arrepende de ter voltado com o marido, após as queixas anteriores. "Hoje, eu me arrependo de tudo. É duro falar, mas eu tinha e ainda tenho um sentimento por ele, aquele que rasga por dentro. Mas hoje vocês viram esse vídeo - mas poderia ser um vídeo do meu óbito, de eu caindo da janela ou de ele me jogando da sacada."

Últimas notícias