Tony Ramos diz que "não tem medo" de ser demitido da Globo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/11/2020 às 8:03
Tony Ramos é um dos veteranos da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tony Ramos é um dos veteranos da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Desde o início da pandemia, a Rede Globo vem rompendo contrato com alguns artistas conhecidos. O motivo seria a crise financeira causada pela onda de Covid-19; mas também abrir espaço para novos projetos.

Com 44 anos de emissora, Renato Aragão tem contrato encerrado com a Rede Globo

Entre os nomes, é possível listar Antonio Fagundes, Tarcísio Meira, entre outros veteranos. Isso não só causou uma onda de protestos como receio por parte dos artistas que permaneceram. Mas esse não é o caso do ator Tony Ramos, que desabafou sobre a situação da Globo.

"As palavras medo e receio não me habitam. Eu não sou um homem de ter medos e receios. Eu sou muito realista. Meus familiares até falam que sou realista demais. Não tenho medo. Pelo contrário. Eu poderia estar amanhã no veículo A, B, ou C, no streaming A, B, C, D ou nos projetos pessoais"; declarou Tony Ramos em entrevista a Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

"O profissional que está há 57 anos no mercado precisa ter previsibilidade. Tem que se prevenir, e isso faço há muito tempo", continuou Tony Ramos. Apesar disso, Tony Ramos acredita que Tarcísio Meira e Glória Menezes mereciam uma homenagem adequada após o desligamento.

"Uma homenagem a eles que sempre acreditaram na empresa", opina o ator de 72 anos. "Mas você tem que entender que o mercado é isso. Confesso que fico atento. Se amanhã não quiserem, outros vão querer. Faz parte do jogo."

Tony Ramos desabafa sobre demissão de Tarcísio Meira e Glória Menezes da Globo: “não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”

Últimas notícias