OPINIÃO

Tony Ramos desabafa sobre demissão de Tarcísio Meira e Glória Menezes da Globo: “não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”

Publicado em Notas 21/09/2020 às 17:06
Tony Ramos desabafa sobre demissão de Tarcísio Meira e Glória Menezes da Globo: “não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”

O ator Tony Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao programa “A Grande Verdade”, da rádio Energia 97 FM, Tony Ramos, de 72 anos, disse que a TV Globo opinou sobre a demissão dos colegas atores Tarcísio Meira e Glória Menezes.

Segundo o artista, os veteranos são ícones da televisão brasileira e que ajudaram a construir a história da emissora global. “Eu tô te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento (para trabalhar em alguma produção), mas (a Globo) não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”, declarou.Ramos ainda falou sobre os novos formatos de contratos da empresa e não descartou que o mesmo aconteça com ele: “Tenho um contrato que está valendo com a empresa, mas sei que estarei sujeito ao mesmo”, disse.

Demitido, Stênio Garcia afirma que foi boicotado na TV Globo: “Implicância”


Tarcísio Meira fala sobre fim do contrato: “A Globo tinha todo o direito de não renovar”

Além do casal Glória Menezes e Tarcísio Meira, nomes como Antônio Fagundes, Stênio Garcia, Vera Fischer, entre outros foram demitidos da Globo.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários