Rodrigo Constantino chora ao comentar críticas de Anitta após demissão da JP

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/11/2020 às 15:09
constantino FOTO:

O jornalista Rodrigo Constantino chorou ao comentar críticas de Anitta a uma fala polêmica feita por ele sobre o caso do estupro de Mariana Ferrer. Ele afirmou, em programa na Jovem Pan, que castigaria sua filha se ela também sofresse um estupro bêbada e não denunciaria o agressor. O fato levou o apresentador a ser demitido da emissora de rádio.

Famosos se revoltam com sentença inédita de “estupro culposo” em caso de Mariana Ferrer

Em seguida, ele publicou em vídeo: "Você imagina o que é ver uma Anitta massacrando seu pai como um defensor de estuprador? Você imagina o que deve ser isso pra cabeça dela?", perguntou o jornalista antes de se emocionar e chorar.

Rafa Kalimann usa áudio de Mariana Ferrer em novo vídeo e é duramente criticada

Anitta então rebateu, mais uma vez, as críticas do comentarista. "Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria", escreveu.

LEIA TAMBÉM: Anitta irá se apresentar no Grammy Latino 2020

A cantora fez uma série de comentários nas redes sociais criticando Constantino. "Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse", declarou em um comentário feito no Instagram dele. Anitta também havia perguntado a Constantino se, por acaso, ele fosse estuprado bêbado por ela, ela estaria livre da culpa pelo crime também. O comentário já foi apagado. O jornalista respondeu. "Olha, não te respeito como 'pensadora' nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso", escreveu Constantino.

Fábio Assunção vence processo e deve receber indenização de R$ 30 mil de colunista Rodrigo Constantino

Últimas notícias