Atriz Fernanda Rodrigues revela que descobriu traição de André Marques pela televisão

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/11/2020 às 11:16
Fernanda Rodrigues e André Marques (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Rodrigues e André Marques (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 1995, André Marques e Fernanda Rodrigues contracenaram na novela 'Malhação', da Globo. Ambos com 16 anos, os dois jovens engataram um romance na época. Contudo, o namoro acabou repentinamente por conta de uma traição.

LEIA TAMBÉM: Xuxa quebra o silêncio sobre famoso filme erótico dos anos 80: “É ficção”

Em entrevista ao programa 'Que História É Essa, Porchat?', da GNT, Fernanda Rodrigues falou sobre o caso. André Marques, que também estava presente, autorizou que a história finalmente viesse a público.

"Era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, neném par lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo", brincou. No auge de Malhação, André Marques foi contratado para fazer uma presença vip em um evento; que aconteceu no Carnaval de Fortaleza.

Fernanda Rodrigues ficou no Rio de Janeiro, e não acompanhou o namorado na viagem. Porém, assistindo televisão, foi que ela viu André Marques ao vivo no Carnaval.

"Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça!", descreveu. "Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente."

Apesar da ira do momento, Fernanda Rodrigues conta que não guarda rancor do episódio. Na verdade, ela diz que aquilo a ajudou a evoluir como pessoa.

LEIA TAMBÉM: André Marques foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga e o encontrou morto

Últimas notícias