André Marques foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga e o encontrou morto

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/11/2020 às 8:28
euandremarques_123175361_735292620667871_6374598443415108835_n FOTO:

O ator e apresentador André Marques, um dos melhores amigos de Tom Veiga (Louro José), divulgou um vídeo, muito emocionado, sobre a morte repentina do também ator. Ele contou que foi o primeiro a chegar, neste domingo (1º), à casa de Tom, onde já o encontrou morto. André lembrou da proximidade com Tom e contou que eles se viam quase todos os dias. A causa da morte, até o momento de publicação deste post, não havia sido divulgada. O caso está em investigação pela 16ªDP (Barra da Tijuca).

Ana Maria Braga vai apresentar ‘Mais Você’ ao vivo nesta segunda-feira em homenagem a Tom Veiga, o Louro José

Muito abalado, André Marques contou que recebeu uma ligação de um amigo em comum com o Tom, perguntando se eles estavam juntos."[O amigo perguntou] 'André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?" Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: 'vou lá na casa dele porque ele não está atendendo'. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá [embarga a voz, muito emocionado]."

"Peço para vocês orarem por ele porque a essa hora ele já está fazendo um monte de gente rir. Papai do céu estava precisando de um cara maneiro, fera, paizão e amigo de todo mundo, uma unanimidade. Deveria estar sem muita gente lá assim, só pode ser (...) Ele era um cara demais."

"É muito difícil para mim, falar do Tom porque era um dos meus melhores amigos. Eu acabei de chegar lá da casa dele. A gente estava todo dia juntos, todo dia via aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda. Era um cara querido. Eu apresentava ele para os outros: 'Ele que faz o Louro José'. 'Caraca, pô, grava um vídeo, grava um áudio para a minha mãe, que é sua fã'. Ele fazia para todo mundo"

A atriz Dany Bananinha compartilhou uma foto com Tom Veiga e André Marques. Segundo a postagem, os dois haviam conversado na tarde de sábado (31) e combinaram um encontro para horas mais tarde, com André Marques, mas Tom não apareceu. "Amigo, tudo bem? Vamos no André daqui a pouco e Teresuda vai hoje! Vamos? Umas 14hs", convidou Dany. "Claro que sim! Estarei lá", respondeu Tom.

"Ontem vc não chegou e se eu soubesse que essa seria nossa última mensagem, eu teria te agradecido. Agradecido por vc ter sido um amigo tão querido, gentil, carinhoso, que amava dar risada, um cara fora curva de tão legal ? Obrigada amigo por tudo, obrigada por ter feito por tantos anos a alegria das minhas manhãs ? com seu talento. #louroJosé Vou guardar a lembrança das nossas risadas e do amigo que queríamos sempre por perto. Vai com Deus, fica em paz?? Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar... ? Que Deus conforte todos os familiares e sua grande companheira", postou.



Últimas notícias