Adriano Imperador termina namoro mais uma vez e se esconde na casa da ex

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/10/2020 às 16:05
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Adriano foi conhecido como "Imperador" na Itália, quando jogava na Inter de Milão - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Adriano Imperador terminou, mais uma vez, o relacionamento com a estudante Florencé Neubert e caiu nos braços da ex-noiva, Victoria Moreira. Na última reconciliação com Florencé, Adriano levou a namorada para passar alguns dias com ele numa bela suíte do Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Tudo parecia na paz.

Adriano com Florencé

só que, após uma festa em família, na Vila da Penha, na Zona Norte da cidade, Adriano pegou seu helicóptero. no sábado, 17, e foi parar em Itaperuna, no Norte do Estado, onde Victoria mora. O jogador não queria ser descoberto por lá, mas fãs acabaram pedindo fotos quando ele passou pelo aeroporto e por um bar famoso na cidade.

Após chamar ex de falsa, Adriano Imperador pode ser processado. Saiba por que o noivado acabou

Adriano foi direto para o apartamento de Victoria e de lá saiu mais. Ao descobrir que o namorado estava com a ex, Florencé deu a relação como terminada, apagou todas as fotos em que Adriano aparecia ao lado dela, e parou de segui-lo.

Adriano com Victoria

Adriano também excluiu Florencé das suas redes sociais, mas voltou a segui-la nas últimas 24 horas. Segundo o jornal Extra, ela não quer saber mais dele. Enquanto isso, Adriano e Victoria tentam se acertar. Mais uma vez. Lembrando que ele chegou a pedi-la em casamento e desmanchou o noivado poucos dias depois.

Últimas notícias